A noite desta quarta(20) foi ainda mais especial pois o povo do Benguí pode contar com a presença do Pastor Jamisson Lopes que pela primeira vez esteve na Universal Benguí - Ajax, o prédio ficou pequeno diante das centenas de pessoas distribuídas em volta do salão principal muitas até do lado de fora.
Na palestra dessa noite o Pr. Jamisson falou a respeito da importância de se ter o Espírito Santo ele explicou quais as diferenças que ocorrem com uma pessoa quando esta recebe o Espírito Santo em sua vida, enfatizando que assim como o Senhor Jesus agiu com Pedro falando de forma segura não se deixando levar pelas palavras de Pedro: "Arreda, Satanás! Tu és para mim pedra de tropeço, porque não cogitas das coisas de Deus, e sim das dos homens" (Matheus 16. 21-23), assim também é quem tem o Espírito Santo, esse alguém não se deixa influenciar há segurança em suas atitudes, a convicção de que Deus é com ele ou ela existe e ninguém é capaz de tirar essa certeza dessa pessoa.
Outro momento marcante da reunião aconteceu quando todos aqueles que desejavam ter uma vida nova, reta diante de Deus foram convidados a dirigirem-se à frente do Altar, ali tanto eles quanto as demais pessoas poderão buscar a Presença de Deus e saírem dali de uma forma diferente, cheios do Espírito Santo.
Próximo ao termino da reunião o Pr. Jamisson surpreendeu a todos ao deixar a gravata que usava como presente, ela será cortada e os retalhos serão dados para todos que estarão domingo na igreja, o objeto foi entregue nas mãos do atual pastor regional do Benguí, Eduardo Macedo.
Sem dúvida a noite de hoje ficou marcada na vida de varias pessoas que prestigiaram a visita do Pr. Jamisson, mas principalmente aqueles que de todo o coração se entregaram a Deus receberam muito mais do que uma oração com um pastor visitante, estes tiveram experiência com o próprio Deus como foi o caso do Manoel Gonçalves, 27, 1ª vez na Universal, que disse: "Eu vi que Deus está presente nesse lugar, tenho grande desejo de voltar".
Publicado por: VPR Benguí - Ajax
Texto: Waldenir Oliveira
Postar um comentário