Últimos Posts

Destaques

Eventos da FJU-PA

Tecnologia

Total de visualizações

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Lançamento do Olé nas drogas no Pará

“Estadão” reuniu aproximadamente 2.000 jovens numa tarde que foi o ponto de partida para o maior evento do ano contra as drogas.

Lançamento do Olé nas drogas no Pará
A Força Jovem Universal Pará realizou a reunião “Estadão” com toda a frente jovem da região metropolitana e reuniu aproximadamente 2.000 jovens na igreja Sede do Tapanã. A concentração aconteceu neste domingo (27) e foi comandado pelo líder estadual Roberto Guerra.
A principal qualidade do jovem é a força. O próprio Deus afirma que escolheu aos jovens por conta desta característica, contudo a grande e esmagadora maioria não a usa de forma correta. Decisões tomadas de forma precipitadas demonstram falta de maturidade e extremo uso da emoção quando se deveria usar a razão, transformam os que deveriam ser uma fortaleza em um mar de inconsequentes. Elaine Cristina de 20 anos é prova disto. Passou por problemas sentimentais, se sentia só e se viu rodeada de pessoas que aparentemente queriam ajuda-la. Naquele momento, a solução para tentar preencher seu vazio foram as drogas. Usou cocaína, heroína e maconha.
“Tudo começou no cursinho. Depois das aulas e na hora do intervalo meus amigos usavam. Eu passava por problemas na vida sentimental e querendo preencher o vazio que eu tinha por conta da minha solidão, vi drogas uma saída. Meus amigos estavam ali do meu lado, mas para que eu fizesse parte da galera tinha que usar também.
Quando resolvi parar de usar, tomei a decisão de retornar à Universal e fui cuidada por uma obreira que me orientou. A partir daí comecei a me envolver com as coisas de Deus, e já não sobrava mais tempo para ficar com meus amigos usuários. Através da minha perseverança fui liberta dos vícios. Foram tempos difíceis por que eu sentia falta das drogas, e tinha ânsia. Era uma tortura, eu tinha que preencher a cabeça com outra coisa para não voltar a usar, e procurava não ficar sozinha para não ter uma recaída.
Contei com o apoio da FJU e fui livre dos vícios.  A Força Jovem é minha família, aqui encontrei paz, verdadeiros amigos, aqui eu aprendi a viver, por que até então eu achava que tinha vida, contudo era uma ilusão. Sou feliz e hoje estou habilitada a ajudar outros jovens como um dia alguém me ajudou”.
O Trabalho de combate às drogas tem se intensificado com o passar dos anos a partir de eventos projetados com o tema “Saiba dizer Não”. Depois da Caminhada contra as drogas, Crack tire essa pedra do seu caminho, Driblando o Crack, dentre outros, o estado do Pará contará com este movimento que já passou expandindo sucesso por diversos estados do Brasil.
O evento será realizado com o intuito de mostrar que há muitas outras maneiras de preencher o vazio, de superar problemas e conhecer a verdadeira felicidade. Bispos, pastores, autoridades políticas e destaques do futebol brasileiro estarão presentes para uma jogada de apoio a esta causa “Pará, te quero sem drogas”.
Lançamento do Olé nas drogas no Pará
 A FJU tem formado jovens conscientes que aprendem a trilhar um trajeto visionário através da fé. Saber driblar os maus caminhos pode ser árduo e intrigante para um jovem comum, mas para estes que têm recebido e aprendido o segredo de uma vida feliz e com sucesso, tem sido construtivo.
Participe você também, dê um Olé nas drogas. Divulgue, adquira sua camisa em nossa Central FJU-PA na BR 316 KM 1 – Entroncamento.

Clique aqui para ver mais fotos



Fonte: » Lançamento do Olé nas drogas no Pará http://fjupara.com.br/lancamento-do-ole-nas-drogas-no-para/#ixzz39jh2xLkm

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 FJU Benguí - Ajax
Equipes da FJUImpacto
Topo